Revista Yppy-ê 2ª Ed.: Alessandra YppyLê
Alessandra YppyLê é roteirista e desenhista de Alessandra YppyLê é roteirista e desenhista de Dango & Oniguiri e o Bosque de Brigadeiros, lançado no Festival Internacional de Quadrinhos em 2015, os primeiros esboços da obra foram produzidos em 2011 pela Alice e os designs do mundo foram feitos com base neles por Alessandra. Ela também tem tirinhas no Facebook nomeadas "tirinhas involuntárias", em homenagem ao nome das HQs japonesas, mangá ("man" de involuntário, e "gá" de desenho). Com este nome sugestivo, as tirinhas involuntárias têm a proposta de ser assuntos variados repelidos para fora "como um pum", segundo a autora, como se fosse involuntariamente.
Alessandra também fez a Fotonovela Como Avacalhar uma História de Romance, com ela e seus irmãos como atores. Mateus e Alice também fizeram a base do roteiro, enquanto que Alessandra fez a edição das fotos e editoração de toda a revista., lançado no Festival Internacional de Quadrinhos em 2015. Os primeiros esboços da obra foram produzidos em 2011 pela Alice e os designs do mundo foram feitos com base neles por Alessandra. Ela também tem tirinhas no Facebook nomeadas "tirinhas involuntárias", em homenagem ao nome das HQs japonesas, mangá ("man" de involuntário, e "gá" de desenho). Com este nome sugestivo, as tirinhas involuntárias têm a proposta de ser assuntos variados repelidos para fora "como um pum", segundo a autora, como se fosse involuntariamente.
Alessandra também fez a Fotonovela Como Avacalhar uma História de Romance, com ela e seus irmãos como atores. Mateus e Alice também fizeram a base do roteiro, enquanto que Alessandra fez a edição das fotos e editoração de toda a revista.
Dango & Oniguiri e o Bosque de Brigadeiros é um One Shot que foi impresso na estreia da Yppy em 2015, e foi um grande sucesso de vendas. Reeditado, a Yppy-ê publicou metade na primeira edição, e o restante sai na segunda. Divirta-se com essa história doce e salgada, com muita aventura e comilança.
Caso você seja quadrinista profissional ou amador e deseje participar da revista Yppy-ê, envie sua história por este link. Sua história será avaliada pela nossa equipe para entrar na próxima edição.
Comments